segunda-feira, 7 de março de 2011

CURIOSIDADE...DESTA, MINHA BELA VIDA!


 
Escrever...uma das coisas que mais gosto de fazer! Apesar de não achar que sou a pessoa mais calada (falo pouco quase sempre), acredito que encontrei nos símbolos, nas palavras escritas a minha melhor forma de expressão. Sou eu falando comigo mesma, com o meu interior. E de fato eu adoro a reflexão, não a nada que me faça melhor ou tomar as melhores decisões do que pensar em cada passo que vou dar. Eu confesso, as vezes pensar de mais me faz chegar um pouco atrasada em algumas coisas, que para não chorar eu prefiro rir (faz sempre bem).
Acho que já deu para entender que tirei esse post para falar de mim. Não... não é desabafo. É que algumas coisas me impulsionam a falar. Afinal eu estou aqui neste Blog, sempre transmitindo a palavra de Deus, segundo as lentes que Ele me deu. Então, por que não fala se tudo o que falo aqui tem funcionado comigo. Se funciona 100 por cento? A resposta é não, mas 50 por cento já é um bom começo. Pois a minha perspectiva é cumprir a palavra de Deus e ter o meu coração sensível a vontade Dele sempre. Mas estou em um processo, assim como você. Para sermos aperfeiçoados somos trabalhados o tempo todo, até mesmo enquanto dormimos e nem nos damos conta.
Quando ansiamos, desejamos a presença de Deus, ela vem sobre nós, mas tudo a seu tempo e como Deus quer. Cada parte de nós passa a ser visitada por Deus mais profundamente. Bom, é claro que Ele nos conhece por completo, porém só nos trata quando deixamos, afinal existe o Livre Arbítrio. Contudo devemos esta atentos sobre o uso da liberdade. A liberdade sem sabedoria pode ser pior que a prisão cumprida devidamente. Por que falo isso? Pense comigo, o individuo tem "liberdade" até para matar, mas convenhamos, essa liberdade não serve para mais nada além de aprisionar a quem comete tal ato.
Eu não vivi tanto ainda, mas o pouco que já vive me fez perceber que todos buscam a "liberdade", cada um quer fazer o que diz ser sua própria vontade, e muitas vezes essas escolhas os levam a caminhos não identificados no inicio (eu já fiz isso).Não sei se consegui ser objetiva com toda essa minha subjetividade. Bom...pelo menos eu tentei! 

Para resumo de conversa e fim de papo: 

A vontade de Deus deve ser o primeiro passo em direção a tudo que podemos conquistar!
 Essa é a principal aprendizagem desta nova fase da minha vida e aperfeiçoamento do meu caráter.

Um comentário:

  1. Apesar de sua assumida "subjetividade", creio que o principal sujeito a ser tocado por seus pensamentos tenha cido você mesma... Pois sei que não postaria algo que não tenha lhe trazido antes um efeito de clareza mental. As palavras que saem do coração de um homem só iluminam a outro quando tem seu fundamento no coração do próprio Deus. Deus tem achado varios caminhos para difundir sua palavra mais os caminho que ele tem escolhido somos nós e devemos aceitar isso como um "dom"... Somos "Profetas" dos novos tempos...dos ultimos tempos. Que Deus te abençoe cada vez mais, para que pessoas possam ser abençoadas atravez de suas palavras.

    ResponderExcluir