quinta-feira, 10 de março de 2011

"QUANDO CRISTO ENTRA EM SUA VIDA"




"Bem-aventurados os limpos de coração porque verão a Deus." Mateus 5:8
"Porque para Deus nada é impossível." Lucas 1:37
"Eu sou pobre e necessito, mas o Senhor cuida de mim." Salmos 40:18

Passagens de livros diferentes, capítulos e versículos, no entanto eles são completam.Observe a sequência.
Perceba que as motivações do seu coração, neste caso ter um coração limpo, concedem a você uma benção maravilhosa, que é de ver a Deus, não é maravilhoso? Imagine encontrar o Pai em toda a Sua Glória e Majestade e melhor morar com Ele por toda a eternidade, com toda segurança e amor.
Embora a salvação tenha sido nos dada de graça é necessário que a preservemos e para isso devemos ter um coração limpo. Lembro-me quando criança na Escola Dominical, cantávamos uma música: 

"Meu coração era sujo, mas Cristo aqui já entrou 
Com seu precioso sangue tal alvo assim o tornou
      E diz em sua palavra que em ruas de ouro andarei..."

Quem nos limpou com seu sangue precioso foi Cristo, quando veio a terra, se fez carne por nós e morreu, derramando seu sangue em uma cruz para que fôssemos libertos, purificados e limpos. O preço pago foi um, o qual nos deu a liberdade. Mas não quer dizer que não precisamos fazer mais nada. Deus é maravilhoso, misericordioso e acima de tudo é Amoroso, seu amor não tem igual, nem mesmo algum comparável. Quando nos arrependemos de uma vida de pecado e nos entregamos a Cristo ele nos transforma e restaura "Porque para Deus nada é impossível", nada mesmo, temos muitas provas disto. Lembre-se: Através de Moisés, Ele abriu o mar vermelho (Êxodo 14:10-30), após ter mandado sobre o Egito as 10 pragas (Êxodo 7ao 12), mostrou a Sua Glória  quando Moisés O encontrou no Monte Sinai (Êxodo 19) e ainda nos mostra a Sua Glória nestes dias, basta que tenhamos fé para ver.
Quando assumimos nossa condição de pobres e nos humilhamos diante do Senhor, ele derrama sua misericórdia e cuida de nós. Sendo mais realista, Ele cuidada de nós o tempo inteiro, o meu e o seu respirar é pela Sua permissão, se temos força e saúde para trabalharmos e com isso adquirimos o dinheiro é porque Ele      permite e nos ampara. Ele foi quem sobrou a vida em nossas narinas, a Ele deve ser toda a nossa gratidão e amor. Façamos nós conforme a vontade do Pai, dia e noite, aonde formos. "Obedecer é mais que importante é prova de amor". "Seja forte e corajoso" (Josué 1:6).

"Louvai-o pelos seus atos, poderoso; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza". Salmos 105:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário